quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Manifestação na Unama vai parar no G1

As coisas, graças a Deus, são boas coincidências na vida.

Ontem a noite, quando fui receber minha penúltima orientação no TCC acontecia uma manifestação em frente a Universidade da Amazônia (Unama). Alunos do DCE da Universidade estavam fazendo manifestação contra o aumento do valor das mensalidades, que chega a 10% a cada início de ano.

Assim que cheguei na Universidade, fui obrigado a passar bem no meio da manifestação.
- EDSON FRANCO, SEU FAFAFARRÃO, CADÊ O DINHEIRO PRA PESQUISA E EXTENSÃO (palavra de ordem dos manifestantes). Nada como utilizar o filme do momento.
- Licença, licença, deixa eu passar.
- Tome aqui um adesivo do manifesto e um nariz de palhaço.
- Muito obrigado colega, mas eu vim aqui para orientação, desculpa.

Depois que entrei na Universidade e encontrei com os amigos de TCC (Márcio e Nilson), cinco minutos depois os estudantes invadiram o prédio da Unama. O Márcio pegou meu celular e partiu para as fotos.

O engraçado era que entre os manifestantes, tinha uma figura com cara de desenho animado.

Eles ivadiram o auditório onde acontecia o Fórum Acadêmico e ainda levaram um cantor que disparou uma “sinhá pureza”. É mole?

Quando o Márcio ia fazer a imagem da noite, bum!!! Acabou a bateria do celular, mas outras manifestações virão.

Clique Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket para ler a matéria na íntergra

Clique aqui para comentar esta matéria

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho seus textos interessantes, não esqueça de enviar e-mails avisando as novas postagens...
abraço

por Denilson d'Almeida disse...

é mole?

Adoro quando vc escreve isso! Já é uma marca registrada sua...

huahuauha

Anônimo disse...

Oi, como você vai?
Eu soube recentemente que em Belém do Pará no ano de 1982 foi realizado dentro da Catedral da Sé o Ato Libertário por Inri Cristo, que na época era mais conhecido como Inri de Indaial aí, conforme noticiaram os jornais locais O Liberal, A Província do Pará e a revista de circulação nacional Veja, mês de março.
Exerço uma função na área jornalística em Brasília para onde Inri transferiu sua igreja (SOUST) e eu gostaria de saber se você teria ou conhece alguém que tenha mais informações a respeito daquele acontecimento porque no presente momento eu só disponho do conteúdo da página oficial dele (http://www.inricristo.org.br/index26.html) que a mim foi passada na ocasião em que ele foi à UnB para ser entrevistado pelo curso de Jornalismo no dia 27/11/2007 cujos vídeos estão no Youtube (palavras-chave: Inri e UnB).
Você poderia ajudar nesta pesquisa?

PS: Não se trata de vírus. Grato pela atenção.

Anônimo disse...

Para me contactar pelo Orkut: Al de Almeida [Assessor de Imprensa];
E-mail: al.df.almeida@gmail.com

Mais uma vez obrigado pela sua atenção.